www.wellingtondemelo.com.br/site/podcast/
Nesta edição temos começamos com um soneto de Ariano Suassuna ao som do Quinteto Armorial. Continuamos nossa viagem pela poesia universal com Borges, em celebração ao vigésimo aniversário de seu passamento, e com “O Albatroz”, de Baudelaire, com versões em francês e português. Terminamos com o anárquico Roberto Piva e o seu “A máquina de matar o tempo”.
Créditos
Músicas:
Bipolar (The Bob Dolemites) Rasga (Quinteto Armorial) Abide, Moment! (Joy Wants Eternety) Musica Ricercata II: Mesto, Rigido e Cerimonale (Dominic Harlan) Rain Walk (The Brothers Femme)
Textos:
O mundo do Sertão — Ariano Suassuna L’albatros — Charles Baudelaire (tradução de Ivan Junqueira) Ajedrez — Jorge Luis Borges A máquina de matar o tempo — Roberto Piva[ad#post-banner-1][ad#post-banner-1]


