Oficina de Leitura e Criação Literária | Wellington de Melo | escritor
Site do escritor Wellington de Melo
wellington de melo, literatura, escritor
17537
post-template-default,single,single-post,postid-17537,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_top,qode-content-sidebar-responsive,columns-4,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_non_responsive

Oficina de Leitura e Criação Literária

Oficina de Leitura e Criação Literária

No mês de julho oferecerei uma oficina de Leitura e Criação Literária voltada para o público juvenil, entre 12 e 15 anos. É o projeto Escola de Pequenos Autores, que tem a proposta de estimular de forma lúdica a leitura e desenvolver criatividade a partir da escrita literária. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas online no site da Mariposa Cartonera.

Nos três encontros, que acontecem dias 4, 5 e 6, das 14h às 17h, os participantes se familiarizarão com a estrutura do gênero conto, aprenderão a criar cenas, personagens e produzirão suas próprias narrativas. Ao final da oficina, cada autor e autora receberá um exemplar de um livro artesanal, produzido por próprios participantes, com seus contos. As turmas são limitadas a 15 alunos, para que todos possam ter a oportunidade de escrever e melhorar sua escrita.

As aulas acontecerão na Casa Astral, que fica no Poço da Panela e é um espaço que permite muito contato com a natureza, com um quintal amplo onde faremos atividades de estímulo à criatividade. Quanto tempo faz que não ouvimos cigarras? Não percam!
call to action image

Inscreva-se hoje

Faça os três dias de oficina e receba um desconto de 5%

Faça sua inscrição
Wellington de Melo
poet@wellingtondemelo.com.br

Escritor, professor e tradutor. Publicou diversos livros, entre eles "O caçador de mariposas", traduzido para o francês, e "Estrangeiro no labirinto", semifinalista do Prêmio Portugal Telecom. Edita autores contemporâneos pelo selo Mariposa Cartonera, que publica livros artesanais com capas de papelão reutilizado.

Sem comentários ainda

Faça um comentário