Wilson Freire em Porto Alegre

O livro “A única voz”, do escritor e cineasta Wilson Freire, ganha novo lançamento em Porto Alegre, próximo dia 21 de maio, dentro da programação da FestiPoa Literária. Os exemplares desta edição foram confeccionados por moradores do bairro do Cristal, na periferia de Porto Alegre, e membros do ponto de cultura Quilombo do Sopapo, que recebeu uma oficina cartonera no mês de março.

Foto: Leandro Anton

Foto: Leandro Anton

Como uma de nossas propostas e levar o movimento cartonero aos mais diversos lugares, plantamos lá a semente da criação do Sopapo Cartonero, que deverá publicar títulos de autores brasileiros, inclusive alguns cedidos pelo Mariposa Cartonera, a exemplo de Wilson Freire. Toda a renda desta edição será voltada para o ponto de cultura, de modo a incentivar a criação do selo deles. Como sempre, os direitos do autor serão repassados e alguns exemplares são enviados para o Mariposa, para memória.

Quem estiver em Porto Alegre e quiser visitar a biblioteca do Quilombo do Sopapo e ver como ficaram os exemplares, eis os contatos: 

Local: Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, na Av. Capivari, nº 602 – Bairro Cristal – Porto Alegre – RS. Informações: Pelo e-mail: quilombodosopapo@gmail.com ou pelos telefones: (51) 3398.6788e 3398.0602. Horário: Atendimento a partir das 14:30 às 17 horas.
Sem comentários

Comente