Acabei de comer cuscuz com banana assada e abrir o envelope com 5 exemplares do Jornal Vaia, uma iniciativa de um pessoal muito legal de Porto Alegre que conheci durante a Balada Literária ano passado.

Levam a cabo o jornal Marco Marques e o Fernando Ramos. Esse último foi quem conheci: estava no mesmo hotel legal em que nos hospedamos Bruno, Artur e eu lá em Sampa. Tem uma versão on-line do jornal aqui.  Me faz pensar quantas iniciativas legais o pessoal desenvolve pelo Brasil e que não conhecemos. Vontade de juntar esse pessoal para pensarmos mais coisas. Um dia acontece, né?

Hoje passei a tarde na Editora Paés, que vai publicar meu terceiro livro, O peso do medo, 30 poemas em fúria. Muito difícil conseguir uma editora que banque a edição do seu livro, principalmente se se trata de um livro de poemas. Feliz com tudo isso. Doido para ver o que o pessoal da Paés está armando. São muitos criativos, capitaneados pelo Rodrigo Sushi, cabra bom que é parceiro para toda hora.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *