Acabei de comer cuscuz com banana assada e abrir o envelope com 5 exemplares do Jornal Vaia, uma iniciativa de um pessoal muito legal de Porto Alegre que conheci durante a Balada Literária ano passado.

Levam a cabo o jornal Marco Marques e o Fernando Ramos. Esse último foi quem conheci: estava no mesmo hotel legal em que nos hospedamos Bruno, Artur e eu lá em Sampa. Tem uma versão on-line do jornal aqui.  Me faz pensar quantas iniciativas legais o pessoal desenvolve pelo Brasil e que não conhecemos. Vontade de juntar esse pessoal para pensarmos mais coisas. Um dia acontece, né?

Hoje passei a tarde na Editora Paés, que vai publicar meu terceiro livro, O peso do medo, 30 poemas em fúria. Muito difícil conseguir uma editora que banque a edição do seu livro, principalmente se se trata de um livro de poemas. Feliz com tudo isso. Doido para ver o que o pessoal da Paés está armando. São muitos criativos, capitaneados pelo Rodrigo Sushi, cabra bom que é parceiro para toda hora.

2 Comentários
  • Wellington de Melo
    Postado às 08:17h, 14 julho Responder

    Gosto muito de Frida. Ganhei um livro com quadros dela de Jaime, há alguns anos. Já trabalhei com alunos em algumas aulas.

  • nike (sou querido amigo)
    Postado às 09:43h, 06 julho Responder

    Viva “Frida Kahlo ” !!! :-) Hoje 06/07 em seu aniversário devemos lembrar com muita “força e emoção sua obra !!! Viva Frida Kahlo !!! Bjssss Rosita !

    http://mysimplewords.blogspot.com/2007/07/salve-frida-kahlo.html

    Frase de Frida

    ”Pinto a mim mesmo porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.”

Comente